segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fazendo Meu Filme PlayList (contém spoiler)

    Oi Gente! Hoje eu estava dando uma olhada em alguns sites que estão participando da Maratona Literária, e em um deles havia um desafio da maratona: criar um playlist para o seu livro preferido, e eu resolvi fazer isso, pois eu adorei a ideia.
    Eu resolvi fazer uma PlayList de 5 músicas para a série Fazendo Meu Filme. As músicas que eu escolhi não estão presentes nos livros ;-).

A Primeira música é What makes you beatiful do One Direction. Eu escolhi essa música, pois o Leo acha a Fani bonita, mesmo ela ñão percebendo.
 
A Segunda múscia é Só Você do Fiuk. Eu escolhi essa música pois um sentimento que a Fani deixa claro no segundo livro é que ela quer só o Leo, e vice-versa. E quando eu li o livro eu achei a música perfeita para a relação dos dois

 
A Terceira música é Warzone do The Wanted. Eu acho que essa música descreve bem o quê o Leo sente depois que ele vê ela e o Cristian se beijando na capa de uma revista (não briguem comigo, eu avisei que tinha spoiler!).
                                     
A Quarta música é This Love do Maroon 5. O início da música narra, basicamente, o que acontece no final do FMF1.
                                    
E a Quinta e última música é... Linda, do No Voice! Claro que não podia faltar No Voice na trilha sonora da Fani e do Leo, ainda mais a música Linda, que é a música deles!
 
 
                                   
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário